domingo, 4 de janeiro de 2009

PARTES QUE COMPÕEM UM PROJETO DE PESQUISA

s beneficiários.
HIPÓTESES (Se pertinTÍTULO DO PROJETO: Deve ser claro e conciso e conter de forma resumida o assunto a ser pesquisado.
RESUMO: Sugere-se que seja escrito ao final da elaboração do projeto. Deve conter, de forma sintética, a essência da proposta de pesquisa: a identificação e caracterização do(s) problema(s), objetivos, síntese da metodologia e resultados e impactos esperados.
PALAVRAS-CHAVE: palavras que indiquem a natureza ou objetos de pesquisa e que não estejam contidas no título do projeto.
DATA DE INÍCIO: indicar dia, mês e ano do início do projeto.
DURAÇÃO: indicar número de meses de duração do projeto.
EQUIPE DO PROJETO: indicar o nome do pesquisador líder do projeto e dos pesquisadores componentes da equipe, relacionando o(s) Núcleo(s) de Pesquisa ao(s) qual/quais pertencem, assim como a Área (CNPq), Centro, Curso, Campus, ou outros.redução.
OUTROS PROJETOS E FINANCIAMENTOS (Se pertinente): Indicar se este projeto já está total ou parcialmente sendo financiado por outras fontes que não a URCAMP. Qual a fonte e o montante de recursos financiados e que ações de pesquisa estão sendo financiadas. Ou se o presente projeto já é financiado por outra instituição e a presente proposta destina-se à contrapartida obrigatória para obter os recursos. Qual a fonte, qual o montante aprovado e qual a contrapartida mínima necessária.
Orçamento:
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: Relacionar a literatura citada de acordo com as normas da ABNT.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS (Se pertinente): Anexar abaixo fotos, mapas, gráficos e outras informações adicionais que sejam relevantes para a avaliação do projeto.
ITENS OBRIGATÓRIOS: Título, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Revisão de literatura, Metodologia, Cronograma, Orçamento, Referências Bibliográficas.

Sem comentários:

Enviar um comentário